“Importante para o trabalho no interior, pois a aquisição vem atender melhor o agricultor, melhorar a qualidade e agilidade do serviço de manutenção da estrada, de britagem e outras ações”, destaca o subprefeito do Vale Vinhedos, Marciano Batistello.
Para o subprefeito de Tuiuty, Tiago Coser é “um momento muito especial, uma conquista e motivação a mais para nossas equipes, porque é um momento delicado com a estiagem e assim, com esse maquinário novo, podemos auxiliar mais a nossa comunidade”, comemora.
“Representa uma melhoria no deslocamento das nossas equipes. Hoje já estaremos com ele nas estradas e trabalhando pela comunidade”, completa o subprefeito de Faria Lemos, Luis Carlos De Mari.
O que foi compartilhado pelo subprefeito de São Pedro, Leonildo Cavalet. “Importante porque estamos oferecendo melhor serviço para comunidade”.
O presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto afirmou que “a conquista é das comunidades, pois ganham com a agilidade do serviço e mais qualidade. A Câmara é parceira atuando na aprovação de projetos e recursos para compra de mais maquinários”.
O secretário de Desenvolvimento da Agricultura, Volnei Christófoli destacou que a renovação dos equipamentos representa o planejamento da Administração Municipal para melhoria no atendimento do interior. “Foi uma conquista para Secretaria de Agricultura, pois estamos qualificando o maquinário do interior, dando mais condições de trabalho para os subprefeitos e um serviço com mais segurança para cada comunidade”, destaca.
O prefeito Diogo Siqueira ressaltou que “estamos no período de safra da uva. E nesse ano enfrentando a estiagem, o Poder Público precisa dar condições para o escoamento da produção com tranquilidade e segurança para o agricultor. O processo para compra desses caminhões iniciou em 2020, e hoje conseguimos realizar a entrega para as comunidades, e seguiremos oferecendo condições de trabalho para nossas equipes”, finaliza.
Modernização da frota
Também foram entregues oficialmente para as subprefeituras, 04 viaturas Saveiro novas, que foram disponibilizadas na nova modalidade de gestão da frota do Município. São veículos locados, que custam ao Município R$ 2.412,60 mensais.
O Secretário de Administração Matheus Barbosa afirma que “além da aquisição de veículos e máquinas, como os caminhões hoje entregues, a Administração vem modernizando a forma de gerir frotas e isso inclui o aluguel de veículos, em que toda a manutenção preventiva, corretiva, impostos, seguros, pneus e demais itens ficam por conta da empresa que loca os bens. Isso garante economia e continuidade no uso dos bens que podem ser substituídos a qualquer momento sem interrupção dos serviços”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Rodrigo De Marco / Divulgação
(RM)
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21