Quatro homens foram presos por furto qualificado após o furto e arrombamento em um restaurante na cidade de Carlos Barbosa na madrugada desta sexta-feira. Os criminosos entraram no estabelecimento localizado na rua Rio Branco, após escalar um portão de dois metros de altura.
Quando a viatura da Brigada Militar passava pelo local, os indivíduos tentaram fugir correndo, sendo abordados e alcançados na frente da Prefeitura.
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, onde foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil para casa um dos indivíduos (de 22, 21, 19 e 18 anos). Como não houve pagamento, foram encaminhados para o presídio.
Assinatura do termo aditivo com a Caixa garante recursos para a construção da ponte sobre o Rio das Antas, em Nova Roma do Sul
Briga de trânsito é registrada no centro de Bento Gonçalves
Com bloqueios na BR-470, fluxo de veículos e chances de acidentes aumentam na ERS-431