O PMDB de Bento Gonçalves vem conquistando adeptos à sua proposta de governo para o município. Nesta semana, o Partido Social Cristão (PSC) confirmou o apoio para as eleições de outubro. De acordo com o presidente do diretório local, Pastor Edilson Marques, uma das bandeiras levantadas pela sigla – que tem como um dos seus personagens mais emblemáticos no país o deputado federal fluminense Jair Bolsonaro – é a família e o combate à corrupção. O que pesou para definir a coligação com o PMDB é a proposta democrática que o partido vem usando para construir seu Plano de Governo. “Entendemos que é preciso ouvir a comunidade, especialmente os moradores dos bairros mais carentes”, comenta.
O presidente do PMDB em Bento Gonçalves, César Gabardo, comemora. “A aceitação da proposta que vem sendo construída é um indicativo de que as aspirações para o futuro do município correspondem aos anseios da população”, finaliza.
Por meio do programa “Participa Bento”, ação inédita em Bento Gonçalves, a comunidade é convidada a dar a sua contribuição para a elaboração de políticas públicas de curto, médio e longo prazo. Além de equipes conversando com os eleitores nos bairros e de reuniões com moradores, lideranças e entidades, as opiniões também podem ser enviadas para o e-mailparticipabento@gmail.com.
Fonte: Divulgação PMDB
Vereadores de Monte Belo do Sul aprovam tarifa social de água e esgoto
Em Caxias do Sul, Deputado Lorenzoni questiona concessões de rodovias que não atendem interesse público
Com 10 votos favoráveis, vereadores aprovam mudanças nos critérios para escolha do comando da GCM