A proposta que visa aprovar as contas do Poder Executivo de Bento Gonçalves, referentes ao exercício financeiro de 2007, que já receberam pareceres favoráveis do Tribunal de Contas do Estado e da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, está na pauta na sessão da próxima segunda-feira, dia 4. Na época, quem administrava o município era o ex-prefeito Alcindo Gabrielli.
Além disso, a alteração no calendário oficial do município, visando tornar primeira semana de outubro na “Semana de Conscientização e Proteção dos Direitos dos Animais”, de autoria do vereador Márcio Pilotti (PSDB), voltará à pauta de votação. O projeto recebeu pedido de vistas do parlamentar Moacir Camerini (PDT), que protocolou uma emenda para incluir na matéria multas e sanções administrativas a quem praticar maus tratos a animais no município.
Deve ser votada também a concessão de Portaria de Louvor e Agradecimento à rede de supermercados Grepar, “pelos 30 anos de história em Bento Gonçalves e pelos relevantes serviços prestados à comunidade bento-gonçalvense e da região”. A autoria da homenagem é do vereador Márcio Pilotti
Francine Boijink- Central de Jornalismo da Difusora
Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara
Vereadores de Monte Belo do Sul aprovam tarifa social de água e esgoto
Em Caxias do Sul, Deputado Lorenzoni questiona concessões de rodovias que não atendem interesse público
Com 10 votos favoráveis, vereadores aprovam mudanças nos critérios para escolha do comando da GCM