Em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Santa Tereza, foram aprovados por cinco votos favoráveis e quatro contrários, o conjunto de Projetos de Lei que tratava de adequações da estrutura administrativa, com extinções e criação de novos cargos, em comissão e funções gratificadas existentes. As propostas foram enviadas pelo Poder Público com a justificativa de apontamentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
De acordo com a Prefeitura, o único impacto financeiro do conjunto de projetos será o aumento da carga horária e remuneração do procurador jurídico, que passará de 8h para 20h, com salário de pouco mais de R$ 9 mil.
A sessão chegou a ser suspensa e a Brigada Militar foi acionada, através do POE – Pelotão de Operações Especiais -, em virtude de discussão entre o público presente e alguns vereadores.
Aguarde outros detalhes no informativo oficial da Câmara de Vereadores de Santa Tereza.
Clique abaixo para ampliar as imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Pré-conferências de Cultura seguem nesta semana com mais dois encontros em Bento
HOMEM FICA FERIDO EM ACIDENTE NA RSC-453, EM FARROUPILHA
Terceira audiência pública do PlanVale será realizada no dia 18 no 8 da Graciema