O Projeto Verão Cultural nos Bairros chega no distrito de Faria Lemos, na quinta-feira, dia 23. A abertura acontece às 19h30, com o músico Darwin Gerzson, e às 20h será exibido o filme Divertidamente.
O Projeto Verão Cultural é realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o Sesc de Bento Gonçalves. As atividades são gratuitas. “Pedimos apenas que as famílias possam estar conosco e levar a sua cadeira de praia para apreciar as apresentações com todo o conforto”, sugere o secretário de Cultura Evandro Soares.
Filme Divertidamente
1h 35min / Animação, Comédia, Família
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
146ª Romaria de Caravaggio e o que você precisa saber!
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante
Ponto de apoio da UCS em Caravaggio recepciona romeiros com ações na área da saúde