O projeto de lei que tinha como objetivo denominar a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas do bairro Botafogo como “Hospital Público Roberto Lunelli” foi retirado da pauta de votação da sessão de Vereadores de Bento Gonçalves. A matéria objetivava homenagear o ex-prefeito do município, que faleceu no ano passado. A autoria da proposta é do vereador Moacir Camerini (PDT).
De acordo com os pareceres , não foi apresentada toda a documentação necessária para a tramitação do projeto. Deve continuar em pauta um projeto protocolado pelo vereador Neri Mazzochin (PP). A matéria visa permitir que o Poder Executivo efetue a “compensação de créditos tributários do município com créditos dos contribuintes decorrentes de fornecimento de bens, prestação de serviços ou execução de obras”, desde que tais créditos sejam compensados com dívidas do próprio contribuinte em questão.
Os vereadores devem apreciar também, em primeira votação, um projeto de autoria do vereador Rafael Pasqualotto (PP). A matéria tem como meta instituir o programa Parlabento, o qual consistiria na realização de sessões itinerantes do Poder Legislativo municipal, a serem realizadas em espaços públicos ou estruturas cedidas gratuitamente por entidades de Bento Gonçalves.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara
Receita libera nesta quinta (24) consulta ao 3º lote de restituição
Missa no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha, marca o envio de jovens da Diocese de Caxias para o Jubileu da Juventude em Roma
SEDES promove Capacitação de Primeiros Socorros para motoristas em Bento