Recurso será utilizado para melhorias no atendimento
O Centro de Referência da Mulher Revivi, que integra a Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes), teve seu projeto habilitado no edital 01/24 da Rede de Proteção à Mulher do RS II, da Secretaria de Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. O recurso será utilizado para melhoria no atendimento às mulheres vítimas de violência.
A coordenadora do espaço, Patrícia Da Rold comemorou a habilitação do município. “Ficamos felizes em receber essa notícia em um mês em que reforçamos a luta e a conscientização contra a violência. Vamos aguardar os próximos passos, a confirmação do recurso, e daremos andamento a mais esse reforço para o trabalho na cidade”, disse.
Para o secretário Eduardo Virissimo são ações que “fortificam o trabalho realizado pela rede de atendimento à mulher. Precisamos sempre ampliar ações de conscientização e prevenção e com toda certeza esse recurso irá auxiliar”, disse.
Os próximos passos são a publicação do resultado e encaminhamento do recurso. O valor inscrito foi de R$ 95 mil, que deve ser utilizado na compra de um veículo para a coordenadoria.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Em rápida ação Brigada Militar recupera veículo roubado em Monte Belo do Sul
Brigada Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Cotiporã
Confira a programação das celebrações do Natal 2024 e Ano Novo nas paróquias da Região Pastoral de Bento Gonçalves