A Polícia Civil, por meio de profissionais das áreas da Psicologia, Serviço Social, Nutrição e Fisioterapia da Divisão de Saúde/DAP estão disponibilizando serviços e realizando intervenções em locais onde está sendo realizada a Operação RS Verão Total, no litoral norte gaúcho.
O projeto é pioneiro e visa oportunizar o acesso a serviços de saúde aos servidores de todo interior do Rio Grande do Sul, os quais se deslocam para o litoral durante a operação, proporcionando, assim, uma aproximação entre a Divisão de Saúde e as diversas regiões policiais, que devido à distância física, carecem de assistência direta.
Os diversos serviços são oferecidos gratuitamente aos policiais civis, através de auriculoterapia, massagem, orientação nutricional, orientações sobre acidente em serviço e apoio psicológico.
A primeira etapa ocorreu nas cidades de Capão da Canoa e Xangri-lá e a segunda etapa nas cidades de Tramandaí e Imbé. Ainda estão previstas atividades no segundo período para as cidades de Osório e Torres.
Fonte: Polícia Civil
Cinco mil pessoas prestigiam 3ª Festa Julina Solidária da Cooperativa Vinícola Aurora
Governo do Estado inicia trabalho de campo da batimetria no Guaíba
Próximo leilão do DetranRS oferta 611 veículos e sucatas