No mês de dezembro, a Clínica Longevo e o Lar dos Idosos São Francisco, duas instituições com sede em Veranópolis, receberam 40 colchas de retalhos confeccionadas por alunos do Colégio Regina Coeli, em uma verdadeira ação que simboliza o espírito natalino.
A entrega das colchas é uma das ações do projeto Ação de Graças, promovido pela escola e que conta com outras ações como o espetáculo “Retalhos de Vida”, apresentado pelos estudantes no dia 30 de novembro, a Páscoa Solidária e a Campanha do Agasalho.
Outra ação elogiável desenvolvida pelo projeto é a Árvore Solidária, cujos presentes arrecadados foram entregues no dia 8 de dezembro para as Pastorais da Pessoa Idosa e da Criança, ambas de Veranópolis.
Como apoiadora do projeto Ação de Graças, a CERAN sente-se orgulhosa em constatar os belos resultados alcançados. São resultados que demonstram a força da solidariedade, da generosidade e do amor ao próximo.
Fonte: Ceran
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes