Cerca de 35 profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), participam nesta tarde de quarta-feira, dia 29, de uma Simulação de Acidente de Grande Proporção. A atividade ocorre na Estação Férrea (Maria Fumaça) e conta com servidores de Bento, Nova Prata, Farroupilha e Garibaldi.
As vítimas serão atendidas e encaminhadas para a UPA 24 h, com a participação de oito resgates do Samu. Outros órgãos de segurança participam da Simulação como 6º Batalhão de Comunicações Presidente Geisel (6ºBCOM), 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º Bpat), Corpo de Bombeiros, 3º Esquadrão de Aeronaves da Brigada Militar, Departamento Municipal de Trânsito (DMT), estudantes, entre outros.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em posse festiva, em Guaporé, empresário Edmilson Norberto Zortea assume a presidência da CIC-Serra
Em Bento Gonçalves, 60% do comércio prevê vendas maiores de Dia das Mães
Sesc Música recebe em Bento Pedro Borghetti para apresentação com composições autorais e ritmos latino-americanos na Fundação Casa das Artes