A professora Geila Roveda Werle, de 53 anos, morreu em acidente no final da tarde desta segunda-feira, dia 25, no trecho da ERS-124 das pontes estreitas do Matiel, junto a divisa entre os municípios de São Sebastião do Caí, Pareci Novo e Harmonia. Há dois anos o filho dela, de 19 anos, morreu em acidente também de moto, na mesma rodovia.
Geila era professora na Escola Municipal São José, do Loteamento São José, em São Sebastião do Caí. E estaria voltando para Pareci Novo, onde morava, por volta de 17h25, dirigindo uma moto Honda Biz. Ao passar pela ponte do meio, foi vítima do acidente.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, ela teria colidido na traseira de um carro Kia Cerato, com placas de Caxias do Sul. Com o impacto, a moto invadiu a pista contrária e bateu de frente na lateral de uma caminhonete S10, emplacada no Caí. Geila não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.
Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atenderam a ocorrência. Houve bloqueio para atendimento, levantamento e remoção dos veículos envolvidos.
A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Fato Novo
Fotos reprodução e perfil pessoal
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA
CISGA promove evento para ampliar a inserção da região da Serra no cenário global