A professora do Campus Bento Gonçalves, Tatiane Pellin Cislaghi, recebeu durante o XX Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente, realizado na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo -USP, o prêmio de melhor artigo na área de ‘Operações Sustentáveis’ pelo seu artigo ‘Mecanismos de Governança e Ganhos Relacionais: casos em cadeias de suprimento de alimentos orgânicos‘.
Atualmente, a professora Tatiane Cislaghi, que está no quadro docente do campus desde o ano de 2010, está em afastamento para realização de seu doutorado na Unisinos.
Fonte: IFRS
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana