Na manhã desta quinta-feira, 24, os fiscais do Procon, órgão vinculado a Prefeitura realizou fiscalizações nos Postos de Combustíveis da cidade, devido a inúmeras denúncias de práticas abusivas nos valores cobrados.
De acordo com a coordenadora, Karen Battaglia, as denúncias nos postos visitados não procederam, as bombas foram verificadas e os valores correspondiam à tabela. “Vamos continuar fiscalizando, principalmente neste momento de crise, quando práticas abusivas podem ocorrer”, salienta.
O Procon orienta os consumidores para que exijam a nota fiscal que discrimine o valor pago por litro de combustível e a quantidade abastecida. Em caso de abuso no preço em razão da falta de combustíveis será necessário registrar a demanda no órgão ou ainda denunciar através do telefone (54) 3052.0028.

Com mais de 51 mil empregos formais, Bento Gonçalves renova recorde histórico
Câmara realiza Sessão Solene em homenagem à Escola Caminhos do Aprender
Rio Grande do Sul recebe seminário sobre auditoria no SUS com representantes dos três Estados do Sul do país