Desde o início do ano, todo o consumidor garibaldense com problemas nos serviços de telefonia devem registrar sua reclamação no site www.consumidor.gov.br. O encaminhamento pela internet visa agilizar os serviços e gerar economia, e ainda conta com o monitoramento do Procon de Garibaldi. “Acompanhamos as reclamações e se a empresa está respondendo o cliente a contento”, garante a coordenadora executiva do órgão no município, Luciana Lima Saleh.
Com a redução dos atendimentos presenciais de telefonia, que ainda são realizados a consumidores hipervulneráveis (não alfabetizados e idosos), observa-se um aumento nos pedidos de rescisão de contratos. De acordo com Luciana, muitas pessoas querem cancelar cartões de lojas e serviços como TV por assinatura, internet, cursos educacionais e profissionalizantes, ou planos de saúde. No primeiro semestre de 2018, foram registradas 480 atendimentos.
O Procon Municipal está localizado na rua Irmão José Sion, 390, sala 2 (antigo prédio da Pindorama). O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8170.
Fonte: município de Garibaldi
Foto: Prscila Pilletti
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA