Desde a sua inauguração em novembro de 2019, o Procon de Carlos Barbosa já registrou diversos atendimentos, inclusive reclamações. Neste primeiro trimestre de 2020, foram mais de 200 recebimentos de acordo com a Coordenadora do Procon Damires Scottá.
As demandas mais comuns são: reclamações contra empresas de telefonias, cobranças indevidas, mercadorias não entregues, multas por rescisão de contratos e problemas com assistência técnica. No mês de março, foram registrados 66 atendimentos e 17 reclamações, algumas pelo aumento de preço do álcool gel e outras de produtos alimentícios.
O Procon, está situado na Câmara de Vereadores, na Av. Presidente Kennedy, 737. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e para obter informações o barbosense pode entrar em contato através do fone 3433.2121 ou pelo e-mail procon@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Fonte e foto: Município de Carlos Barbosa
Diocese de Caxias do Sul participa do Seminário Regional da Campanha da Fraternidade 2025 em Porto Alegre
Setor Juventude da Diocese de Caxias participa da última reunião do ano do Serviço de Evangelização do Regional Sul 3 da CNBB
Diocese de Caxias do Sul realiza primeira edição do Bazar Solidário Cáritas no dia 16 de novembro