A partir do dia 11 de dezembro, o Serviço de Proteção ao Consumidor atende em novo endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70, bairro Centro, juntamente na sala do Fala Cidadão na Prefeitura. Em virtude da mudança, nesta segunda-feira, 10, não haverá expediente.
Demais informações de contato permanecem as mesmas:
Telefone: (54) 3052-0028 (acesso rápido ao consumidor)
Email: procon@bentogoncalves.rs.gov.br
Demais telefones: (54) 3055-4430 / 3055-4460 / 3055-4330/3052-0231 / 3052-0844 / 3052-0028
Ligue gratuitamente: 0800 600 4567
Orientações e informações: Segunda a sexta: 8h às 11h45 | 13h30 às 17h45
– Abertura de reclamações (sistema de atendimento por fichas, disponibilizadas por ordem de chegada): Segunda a sexta: 9h às 11h | 13h30 às 16h
Para realizar pedido ou reclamação é importante que o consumidor tenha em mãos cópia do RG, CPF e cópia da documentação referente à reclamação (nota ou fiscal, fatura, pedido, protocolo, e-mails e fotos).
Consumidor, você também pode registrar a sua reclamação no site: www.consumidor.gov.br
Fonte: Prefeitura de Bento / Assessoria de Comunicação Social
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana