Em meio à pandemia do coronavírus, o PROCON BG disponibiliza aos consumidores, a partir do dia 26 de maio o número (54) 3055.8547 como canal de atendimento pelo aplicativo WhatsApp o qual funcionará no período de funcionamento do órgão: das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.
O canal WhatsApp funcionará em horário comercial para esclarecimento de dúvidas dos consumidores, bem como, agendar atendimento presencial, evitando, principalmente, que os consumidores precisem sair de casa neste momento de pandemia.
É importante salientar que o novo meio disponibilizado será para orientações e esclarecimentos. O mesmo terá como foco principal fazer a parte preliminar, que se trata de informação sobre documentação necessária para abertura de atendimento, dúvidas, orientações e agendamento de horário para atendimento, o qual permanece sendo presencial. Para tal é de suma importância que o consumidor se identifique com Nome e Sobrenome ao iniciar o contato.
Também é válido ressaltar que as informações prestadas via aplicativo não se enquadram como atendimento. Para formalizar a reclamação é necessário que o consumidor se dirija ao Órgão para realizar a mesma.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
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