A guarnição da Força Tática da Brigada Militar em Farroupilha realizava patrulhamento no bairro São Francisco quando foi abordada por um popular que informou ter ido até um ponto de drogas e visto homens armados. Foi então que com apoio, foi até o local na Rua Antônio Covolan. Quando a viatura discreta aproximou-se quatro indivíduos saíram em fuga, correram pelo telhado e caíram no pátio de uma casa.
Foi dada voz de parada mas não obedeceram e invadiram uma casa. Quatro homens foram abordados, um com o braço na janela que arremessou um objeto pela janela, que foi confirmado ser uma submetralhadora artesanal e em seu bolso um estojo contendo 91 pedras de crack.
Com outro acusado foi localizado em sua cintura uma pistola 9mm, alimentada e carregada. Também foram encontradas uma porção de maconha com um menor de idade. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, no momento em que o detido era levado para o xadrez da viatura, este estava alterado e gritando. Ele resistiu e investiu contra o militar mordendo e dando cabeçadas se debatendo, que foi necessário apoio para conter o mesmo que restou com escoriações no rosto. Posterior o fato e contenção os 4 indivíduos foram conduzidos ao hospital São Carlos para laudo e apresentado na delegacia de polícia.
Um homem de 33 anos foi preso e dois menores apreendidos.
Fonte:
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família