Iniciativa inédita na entidade movimentou associados que puderam conhecer melhor a Associação
A ACI Carlos Barbosa realizou uma iniciativa inédita: promoveu uma integração matutina com 50 associados da entidade, com um objetivo único: aproximação. Ao longo de 2019, aliás, o contato próximo às empresas associadas à ACI se tornou marca registrada da gestão – atitude, esta, percebida e ovacionada por quem faz parte da ACI Carlos Barbosa.
“Este ano, funcionárias e toda a diretoria trabalharam muito com pesquisa, informação, telefone. Falamos com todos os associados, convidando para participar de nossos eventos. Mas agora, queríamos algo um pouco diferente, porque a ACI tem muita coisa a oferecer e o associados não conhece”, explica a presidente Marisa Kaspary Zanatta.
REALIZAÇÕES DE 2019
Além de apresentar os serviços, convênios e estrutura da ACI Carlos Barbosa, foram enumeradas as ações do ano, que reuniram em torno de 4.820 pessoas, entre associados e não-associados, uma abertura de portas para divulgar a ACI. Um ano intenso de atividades, onde a valorização do networking ficou em evidência junto a qualificações e resgate da história empreendedora do município. Foram criados e realizados os projetos: “A Força e a História”; “Jantar & Negócios no Interior”; “Vitrine & Negócios”; “Projeto Semear”; “Qualificação dos MEI’s”; “Comércio em Conexão”; “Papo Reto”; Minha História com a ACI”.
Para 2020, a projeção é continuar com as iniciativas de sucesso, mas também trabalhar a figura do jovem que possam estar no “limbo” a respeito de sua trajetória profissional. “Uma das maiores responsabilidades como associação é preparar e estimular os jovens, uma responsabilidade de cada um de nós que tem algum negócio, que ama Carlos Barbosa e quer que a nossa região prospere. Nossos jovens têm de voltarem, permanecerem, temos que proporcionar isso. É a nossa obrigação: fazer algo para o futuro”, conta Marisa.
O Café com a ACI continua em 2020, e funcionará com o seguinte esquema: periodicamente, cerca de 50 associados serão chamados, em ordem alfabética, para confraternizar com a associação de maneira gratuita. A iniciativa, além de apresentar os benefícios da ACI para aqueles que ainda não conhecem a entidade como um todo, é também uma maneira de agradecimento aos 780 associados que confiam na entidade. “A ACI tem muito a oferecer. Precisamos ter relacionamento, onde posso ajudar e onde posso ganhar. A ideia é, sem dúvidas, tomar um café, estar em um ambiente à vontade, para que venham na ACI, confraternizem e troquem informações”, finaliza a presidente.
Fonte: ACI/Carlos Barbosa
Fotos: Maíla Facchini – Quarto Estúdio
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família