Na tarde deste domingo, 3, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo furtado. Dois homens foram presos com o carro em Caxias do Sul.
Em abordagem com apoio do serviço de inteligência, os PRF’s abordaram um Celta tripulado por dois homens que possuía restrição por furto. Segundo a ocorrência, a dona do veículo teve o carro furtado pelo próprio filho que o entregou a traficantes em troca de drogas.
O veículo foi abordado após ser visualizado saindo da BR 116 sentido RS 122. Os dois homens, de 31 e 32 anos, ambos de Caxias do Sul e sem antecedentes, foram presos.
O carro foi recolhido e será devolvido à proprietária, que estava recebendo ligações de criminosos exigindo dinheiro para a devolução.
Fonte: PRF
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes