O encontro terminou com uma operação de combate ao crime que resultou na apreensão de um fuzil
Durante a manhã e a tarde desta terça-feira (11), em Porto Alegre, a PRF-RS realizou o encontro técnico dos Grupos de Patrulhamento Tático do estado, em que participaram, além dos integrantes dos referidos grupos, agentes do Núcleo de Operações Especiais e da Base de Operações Aéreas.
O encontro, que teve por objetivo compartilhar conhecimentos e alinhar procedimentos de atuação, contou com a presença do Diretor de Operações da PRF, João Francisco Ribeiro de Oliveira, que, em seu pronunciamento, destacou a importância estratégica e operacional dos grupos especializados para a PRF.
O Superintendente da PRF-RS, Luís Carlos Reischak Júnior, por sua vez, ressaltou que o planejamento da PRF-RS para este ano envolve o fortalecimento dos grupos táticos, de forma a proporcionar uma maior capacidade de resposta nas ações de enfrentamento à criminalidade.
Também participaram do evento, por parte da Diretoria de Operações, o Coordenador-Geral de Operações Especializadas, PRF Cassimiro, o Coordenador-Geral de Gestão Operacional, PRF Cruz, o Chefe da Divisão de Operações Aéreas, PRF Terencio, o Coordenador de Operações e Recursos Especiais, PRF Menezes e o Comandante do Grupo de Resposta Rápida, PRF J. Botelho.
Por parte da Superintendência, participaram do encontro o Chefe de Serviço de Operações, PRF Temoteo e o Chefe do Serviço de Inteligência, PRF Hoppe, e suas respectivas equipes.
Durante a noite foi realizada uma grande operação de combate ao crime em vários pontos das rodovias da região metropolitana. Na BR 386, em Montenegro, foram presos dois criminosos transportando um fuzil calibre 556.
Fonte: PRF
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha