Ele cumpre pena no regime semiaberto
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando 303 gramas de cocaína em um veículo na tarde desta sexta-feira (25), na BR 470 em Bento Gonçalves.
Os policiais rodoviários federais abordaram um Corsa com placas de Caxias do Sul, que seguia para Veranópolis. Durante a fiscalização foram localizadas 303 gramas de cocaína dentro de uma sacola, debaixo do banco do passageiro.
O homem de 30 anos, que cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de roubo, informou que comprou a droga em Caixas e levaria para vender em Veranópolis. Ele foi preso e encaminhado para a área judiciária.
Fonte e foto: PRF
Corede Serra mobiliza região para votar na Consulta Popular
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS