Na noite deste sábado, 23, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que transportava 38 quilos de cocaína na BR 116, em Vacaria. Ação representa prejuízo de 1 milhão e meio de reais ao crime organizado.
Durante fiscalização de combate ao crime, os PRFs abordaram um Onix com placas de Guaíba, que seguia na BR 116 em direção à capital, e era conduzindo por um homem de 37 anos, natural de Porto Alegre, que afirmou ser motorista de aplicativo e estar levando uma mala à região metropolitana.
Na busca veicular os policiais encontraram a mala, contendo 35 tijolos mais um saco plástico com meio quilo de cocaína, pesando ao todo 38 quilos da droga, avaliados em mais de 1 milhão e meio de reais. Em consulta aos sistemas, os PRFs verificaram que o traficante já possuía extensa ficha criminal, com envolvimento em diveros roubos, porte ilegal de arma de fogo e até um sequestro.
A PRF, com apoio da Brigada Militar, encaminhou o homem ao plantão de polícia judiciária em Vacaria, com o carro e a droga apreendidos.
Fonte: PRF
Identificado bandido morto em tiroteio com a Brigada Militar em Caxias
Homem é vítima de fraude após ter casa onde mora, no centro de Bento, anunciada para aluguel
Pequenos escritores: projeto “Meu primeiro livro” da EMEF Senador Salgado Filho, em Bento, promove incentivo à leitura