Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que estava com um carro clonado. A ação ocorreu na BR 386 em Montenegro.
Durante patrulhamento na rodovia, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Audi/Q3, com outros quatro passageiros. Realizados os procedimentos de fiscalização, os PRFs verificaram que o condutor já possuía passagem por receptação. Questionado, o homem disse que teria pego o carro emprestado de um amigo.
Os agentes realizaram a identificação veicular do carro, descobrindo que se tratava de um veículo clonado com placas trocadas, pertencente a uma locadora de veículos e com registro de apropriação indébita desde 2018 em São José dos Pinhais/PR, pois ele havia sido alugado e nunca mais devolvido.
O motorista, de 59 anos, natural do Paraná, foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária de Montenegro, e responderá pelo crime de receptação. O veículo foi removido a depósito credenciado, onde ficará à disposição da polícia judiciária. Os passageiros, de 42, 33, 35 e 37 anos, naturais do Maranhão, Pará e Ceará, respectivamente, sem passagens, foram liberados.
Fonte: PRF
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor