Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que estava com um carro clonado. A ação ocorreu na BR 386 em Montenegro.
Durante patrulhamento na rodovia, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Audi/Q3, com outros quatro passageiros. Realizados os procedimentos de fiscalização, os PRFs verificaram que o condutor já possuía passagem por receptação. Questionado, o homem disse que teria pego o carro emprestado de um amigo.
Os agentes realizaram a identificação veicular do carro, descobrindo que se tratava de um veículo clonado com placas trocadas, pertencente a uma locadora de veículos e com registro de apropriação indébita desde 2018 em São José dos Pinhais/PR, pois ele havia sido alugado e nunca mais devolvido.
O motorista, de 59 anos, natural do Paraná, foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária de Montenegro, e responderá pelo crime de receptação. O veículo foi removido a depósito credenciado, onde ficará à disposição da polícia judiciária. Os passageiros, de 42, 33, 35 e 37 anos, naturais do Maranhão, Pará e Ceará, respectivamente, sem passagens, foram liberados.
Fonte: PRF
Esportivo estreia pelo Gauchão Série A2 em menos de um mês
Diocese de Caxias do Sul emite nota de pesar pelo falecimento do Papa Francisco
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-470, EM CARLOS BARBOSA