Na manhã desta quarta-feira (05) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro criminosos que estavam em um carro roubado em Caxias do Sul. A abordagem ocorreu na BR 386 em Tabaí.
Os policiais rodoviários federais receberam alerta sobre o roubo de um veículo Hyundai HB20 ocorrido no início da madrugada em Caxias do Sul. A vítima, estava chegando a sua residência quando foi surpreendida por dois criminosos armados que a renderam e roubaram seu veículo e pertences pessoais.
Os policiais encontraram o veículo transitando na BR-386 e o abordaram. Nele estavam quatro homens, sendo dois com 18 anos e os outros com 25 e 56 anos, estes últimos com extensa ficha criminal por roubo, tráfico de drogas e porte de arma.
Todos foram presos encaminhados para a Polícia Judiciária. O veículo foi recolhido e será devolvido ao proprietário.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: PRF
Santuário de Caravaggio acolhe milhares de devotos em pré-romarias que antecedem a 146ª edição
Estado decreta emergência em saúde pública para enfrentar aumento de hospitalizações por doenças respiratórias
Centro Cultural Tuiuty recebe exposição “As cores do Basalto”, de Mauri Menegotto