Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o passageiro de uma motocicleta carregando aproximadamente três quilos de skunk. A ação ocorreu na BR 158.
Durante operação de fiscalização e combate ao crime, equipe PRF abordou um mototaxista na rodovia. Ao serem feitas as consultas dos documentos, os policiais constataram que o condutor da motocicleta não era habilitado e a motocicleta estava irregular para este tipo de transporte.
Ao ser indagado sobre a viagem, o passageiro de 27 anos, natural de Balneário Camboriú, não soube informar o que fazia no município. Com ele, foram encontrados quase três quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”. Após ser flagrado com o entorpecente, ele disse que iria embarcar o skunk em um carro de aplicativo para ser entregue em Porto Alegre.
O homem, que já possuía antecedentes por posse de entorpercentes em Santa Catarina, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Santana do Livramento, juntamente com a droga apreendida. O mototaxista também foi levado na condição de testemunha.
Fonte/foto: PRF
Unidade Móvel da Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor