Policiais que estavam indo assumir o plantão localizaram e prenderam o homem
Na manhã desta segunda-feira, dia 18, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista que fugiu após atropelar um pedestre no km 325 da BR-386. A vítima morreu no local.
A PRF recebeu a informação de que por volta das 6h, o motorista de um Peugeot fugiu após atropelar um homem na BR 386, em Marques de Souza. Uma equipe deslocou para o atendimento da ocorrência e as informações foram repassadas nos grupos policiais da região.
De posse do modelo e da cor do carro, uma dupla de policiais que se deslocava com o carro particular para assumir o plantão, visualizou e interceptou o veículo que deslocava pela BR-386 em direção à capital, a 10 km do local do acidente. Era um Peugeot 207 vermelho, emplacado em Parobé, com danos condizentes com o atropelamento. O motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante.
A vítima, um homem de 41 anos, que atravessava a pista no momento do acidente, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo análise preliminar, ele foi atropelado por uma Kia Besta, cujo motorista parou no local, e logo depois pelo Peugeot.
Projeto Pipa Parade será lançado no domingo, 24, na Fundaparque, em Bento
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO JUVENTUDE DA ENOLOGIA, EM BENTO GONCALVES
ACIDENTE COM MORTE ENVOLVE VEÍCULO DE BENTO GONÇALVES NA BR 386, EM POUSO NOVO