Por volta das 18h a PRF prendeu, em Caxias do Sul, um homem por posse de cocaína. Após denúncia de direção perigosa, os agentes abordaram, no Km 134 da BR 116, no bairro Parada Cristal, um veículo GM/Classic branco que, segundo o denunciante, dirigia de forma a ameaçar os demais veículos da pista.
Durante a fiscalização os agentes notaram incomum agitação do condutor frente a abordagem. Na verificação veicular, encontraram no console do mesmo 06 embalagens contendo 7,65 gramas cocaína.
Pela posse indevida da substância ilícita e para a preservação da segurança viária, foi dada voz de prisão ao condutor, de 23 anos e residente em São Marcos, que foi encaminhado para o plantão da polícia judiciária juntamente com o ilícito. O carro, foi removido para pátio conveniado.
Fonte: PRF
HOMEM MORRE PRENSADO ENTRE DOIS CAMINHÕES, EM CASCA
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS COM MANDADO DE PRISÃO NO VILA NOVA, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE ESTRANGEIROS POR TRÁFICO DE DROGAS, EM SERAFINA CORRÊA