Na tarde desta quarta-feira (25), em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso foragido que conduzia uma motocicleta roubada.
Policiais Rodoviários Federais que realizavam o policiamento na BR 290, em Eldorado do Sul, abordaram um motociclista que trafegava sentido interior. Durante a fiscalização, os agentes desconfiaram da documentação apresentada pelo motociclista. Após uma verificação mais apurada, os policiais descobriram que a documentação era falsa, e que o motociclista, além de não habilitado, era procurado pela justiça para o cumprimento de pena por homicídio.
O preso, de 20 anos, que também possuía antecedentes por roubo e lesão corporal, foi preso por receptação e uso de documento falso. Ele foi encaminhado para a área judiciária e posteriormente ao presídio para iniciar o cumprimento de sua pena. A motocicleta foi removida ao depósito.
Gastronomia e diversão garantem mais de 5,4 mil pessoas no segundo final de semana do 33º FestiQuejo
Mais duas agroindústrias recebem certificação do Selo Sabor de Bento
Julgamentos na Justiça do Trabalho superaram 4 milhões em 2024