Na tarde desta sexta-feira, 02, na BR 290, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando cinquenta munições calibre 9mm em um automóvel que havia sido roubado e estava rodando com placas clonadas.
Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime na BR 290 quando abordaram o motorista de um Onix que mudou bruscamente de faixa ao visualizar a equipe policial. Ao realizar a fiscalização do condutor os policiais encontraram uma caixa de munições calibre 9mm na porta, munição que é utilizada pela PRF e outras forças policiais, além das Forças Armadas. Ao verificar o veículo, foi constatado que estava com as placas clonadas e que ele havia sido levado em um roubo à residência ocorrido na cidade de Novo Hamburgo.
O motorista, que viajava sozinho no veículo, era um homem de 27 anos, natural de Rio Pardo, com diversos antecedentes criminais, dentre eles homicídio, tráfico e roubo, não poderia estar na conduzindo o veículo pois não era habilitado. Ele disse aos policiais que levaria a munição e o veículo até Rio Pardo.
O homem foi preso em flagrante por receptação e porte de munições tendo sido encaminhado à polícia judiciária. O veículo será restituído ao seu proprietário.
Fonte e foto: PRF
Programa de desassoreamento do governo ultrapassa 1 milhão de metros cúbicos de sedimentos removidos no Estado
Forças de segurança do Estado estão mobilizadas no atendimento da população atingida pelas chuvas
Confira atualização sobre o trânsito após as fortes chuvas em Bento