Ele fingia ser médico para enganar e tirar dinheiro de mulheres
Na tarde desta quarta-feira, dia 6, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava sendo procurado por estelionato. Ele foi abordado quando viajava como passageiro de um ônibus na BR 101 em Torres.
Os PRFs realizavam o policiamento na rodovia quando abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu x Porto Alegre. Após a identificação dos passageiros, foi descoberto que um deles estava com um mandado de prisão por ter rompido a tornozeleira eletrônica em novembro de 2020.
O homem, de 61 anos, é acusado de se passar por médico para ludibriar diversas mulheres, tendo aplicado golpes no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Após iniciar um relacionamento amoroso e ganhar a confiança das vítimas, ele furtava ou ganhava dinheiro delas e desaparecia.
Durante a abordagem, o homem estava vestido de branco, com jaleco e portando uma maleta com utensílios médicos. O criminoso foi conduzido para a delegacia e depois para o presídio, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte e foto: PRF
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura