Na noite desta terça-feira (23) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por embriaguez após ele ser flagrado dirigindo em zigue-zague em frente à Unidade Operacional da PRF em Vacaria. No veículo foram encontradas latas de cerveja abertas.
O crime foi constatado por volta das 20h quando os agentes federais fiscalizavam defronte à unidade, na BR 116. Após visualizarem um homem em uma Parati dirigindo de forma imprudente, os policiais o abordaram antes que ele colidisse em outro veículo. O condutor de 23 anos afirmou que seguiria para Vila Ferroviária.
Além da direção irregular, latas de cerveja no interior do veículo reforçaram a suspeição de embriaguez do condutor. A confirmação veio após o teste do etilômetro, que registrou o índice de 0.85 mg/L de ar expelido. Esse valor é enquadrado como crime pela legislação vigente.
Além da alcoolemia constatada, verificou-se nos sistemas que o condutor não era habilitado e estava com o licenciamento do veículo vencido desde 2016.
O homem foi preso e conduzido ao plantão policial para formalização da ocorrência, sem prejuízo às infrações cometidas, que superam os 3 mil reais. O veículo foi removido ao depósito credenciado.
Fonte: PRF
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino