Na tarde desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, 38 anos, e recuperou uma T-Cross com os sinais identificadores alterados. A ação aconteceu na BR-116, em Caixas do Sul.
Durante comando de fiscalização, foi dada ordem de parada ao motorista de uma T-Cross. Durante a abordagem, chamou a atenção dos polícias a forma como o condutor alegou ter alugado o veículo. Ele teria utilizado um site na internet e pago o valor de aproximadamente R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) pelo aluguel de um mês do SUV. Além disso, não havia qualquer comprovante da formalização deste contrato.
Motivados pela suspeita, os PRFs aprofundaram a fiscalização do T-Cross. Os policiais descobriram que a placa de identificação era falsa e que os demais sinais identificadores pertencem a um veículo com as mesmas características e com registro de roubo em São Paulo.
O homem, natural de Viamão, foi preso e o veículo foi aprendido. Eles foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Caxias do Sul. Após os trâmites legais, o veículo será devolvido ao seu legítimo proprietário.
Fonte e foto: PRF
CORPO ESQUARTEJADO É ENCONTRADO DENTRO DE SACOLA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM PORTO ALEGRE
Casa das Artes recebe lançamento do videoclipe “Correntes”, de Kelvin Alves, em Bento
5º evento do Pacto RS 2025 baseado na sustentabilidade ocorre nesta sexta, 15, em Caxias