O homem vinha do Paraná e ia para Caxias do Sul
Na manhã desta segunda-feira(31), a Polícia Rodoviária Federal abordou, em Bento Gonçalves, um ônibus vindo do Paraná com destino a Caxias do Sul, um dos passageiros do ônibus estava transportando ilegalmente 680 maços de cigarros paraguaios em 3 malas.
Durante atividade de fiscalização de combate à criminalidade na BR 470, Policiais Rodoviários Federais abordaram em Bento Gonçalves um ônibus vindo do Paraná para Caxias do Sul. Todos os passageiros foram consultados nos sistemas policiais e durante a verificação das bagagens foram localizadas 3 malas contendo 680 maços de cigarros paraguaios, o que caracteriza o crime de contrabando.
A abordagem a ônibus é uma prática comum nas fiscalizações da PRF e visa inibir o uso deste importante meio de locomoção para o transporte de ilícitos como drogas, armas, contrabando e que muitas vezes também é usado como meio de fuga por foragidos da justiça.
O proprietário das malas, um homem de 45 anos com várias passagens por roubo, furto, disparo de arma de fogo e contrabando foi preso e encaminhado à polícia judiciária.
Fonte e foto: PRF
Dom José Gislon – Perdoados pelo amor e pela misericórdia de Deus
Duo gaúcho de piano e voz é indicado ao Prêmio Mundial da Música Católica neste Jubileu de 2025
Mês do Autismo: palestras abordaram o funcionamento da mente neurodivergente