Na noite de sábado, dia 12, em Vacaria, por volta da meia-noite, a PRF prendeu um motociclista de 37 anos, após tentativa de fuga. A ocorrência se iniciou na BR 285, km 120, quando o condutor de uma motocicleta emplacada em Caxias do Sul desobedeceu o sinal vermelho do semáforo e, após receber ordem clara de parada para abordagem, iniciou tentativa de evasão em alta velocidade pelas rodovias e ruas da cidade.
Durante o acompanhamento tático, o motociclista desrespeitou preferenciais, passou sobre canteiros e transitou pela contramão. A equipe da PRF, utilizando viatura com sinalização sonora e luminosa adequadas, para reduzir riscos, conseguiu deter o indivíduo no bairro São Francisco.
A consulta aos sistemas policiais indicou que o condutor estava com a CNH cassada e que havia sido detido em ocorrência muito semelhante na mesma semana. Ele foi conduzido à polícia judiciária de Vacaria para registro da ocorrência, e a motocicleta foi recolhida a pátio credenciado.
Fonte e foto: PRF
Livro “Bento Gonçalves – A Cidade da Gente” conta com a participação dos alunos da EMEF Princesa Isabel
Espetáculo de Dança Inclusiva “com-passos ao vento” estreia neste sábado, às 8h30, na APAE, em Bento
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS, NO JUVENTUDE DA ENOLOGIA, EM BENTO GONÇALVES