A abordagem foi na Serra, próximo ao Belvedere da Ferradura, por volta das 23h desta quinta-feira, na BR-470.
Policiais rodoviários federais abordaram um veículo Ford Versailles, de Passo Fundo, o condutor, natural de Porto Alegre, de 54 anos, possui vasta ficha criminal. Foi encontrado cinco mil reais escondidos nos tênis do indivíduo.
O celular, segundo o relato do mesmo, foi comprado em Passo Fundo, porém os PRFs constataram que havia sido roubado em Lages/SC. Além disso, estava com sua CNH suspensa, e ainda, dois cigarros de maconha dentro do veículo.
O indivíduo responderá pelos crimes de receptação, dirigir com o direito de dirigir suspenso e pela posse de droga. O dinheiro, o celular e a droga foram apreendidos pelos PRFs e encaminhados a Polícia Judiciária de Bento Gonçalves.
Fonte: PRF

Dia D de Escovação movimentou mais de 1500 alunos em ação promovida pela Secretária de Saúde
Confira a programação de Missas de Finados na Região Pastoral de Bento Gonçalves
Governo Leite autoriza início da obra no Colégio Estadual Imigrante, em Caxias do Sul