A abordagem se deu num dos acessos da cidade. Além da embriaguez, o homem estava com sua CNH suspensa e seu veículo com licenciamento atrasado desde 2015.
Em abordagem de rotina na tarde deste sábado (18), no km 156 da BR 470, um homem de 33 anos foi preso em Nova Prata por conduzir seu veículo com a carteira nacional de habilitação, CNH, suspensa. Além disso, seu veículo, com placas de Nova Prata, estava com o licenciamento vencido desde 2015.
Ele se deslocava de Nova Prata a Veranópolis, quando foi abordado pelos policiais rodoviários federais. Convidado a soprar o etilômetro, o teste resultou em 0,13 mg/L. Além da multa de mais de R$2900 pela embriaguez e de seu veículo ter sido removido a depósito, o homem responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência perante o judiciário.
Fonte: PRF
Dom José Gislon – Exaltação da Santa Cruz
Previsão é de tempo estável para próxima semana no Rio Grande do Sul
Estado e União se unem para fortalecer pesquisas em geologia e no setor mineral no RS