Na tarde desta segunda-feira, 3, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava foragido da justiça. A ação ocorreu na BR 470, em Bento Gonçalves.
Durante um comando de combate a criminalidade na rodovia, os policiais abordaram um ônibus na Unidade Operacional da PRF que vinha de Caxias do Sul com destino a Medianeira/PR. No decorrer da fiscalização, os PRFs verificaram que um dos passageiros estava com mandado de prisão por furto, expedido pela comarca de Pato Branco/PR.
O criminoso, 33 anos, morador de Santo Antônio do Sudoeste/PR, foi preso e conduzido à polícia judiciária local.
Fonte e Foto: PRF
Santa Tereza: Após reunião, empresa assume falhas e projeta entrega das casas até dezembro
SPC Brasil destaca evoluções do serviço na 2ª Convenção Lojista
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho