No início da tarde desta sexta-feira, dia 15, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um estelionatário em Garibaldi. Ele havia trocado uma caminonete clonada pelo carro de uma família da Serra Gaúcha. Os dois veículos foram recuperados.
Na última quinta-feira , dia 14, a família em questão adquiriu uma camionete L200 Triton anunciada na internet. Em Bento Gonçalves, eles pegaram a caminhonete e entregaram na troca um HB 20 e dinheiro.
Com a L200 recém adquirida, saíram para viajar. Foram abordados na BR-386 por uma equipe da PRF, que descobriu que o carro era clonado.
A família apresentou todos os documentos comprovando que havia adquirido a camionete naquele dia e que havia sido vítima de um golpe. Porém, esqueceram de entregar o documento de transferência do HB20 para o golpista.
A entrega então foi combinada, mas no lugar da família. Policiais Rodoviários Federais encontraram o criminoso na manhã de sexta-feira em Garibaldi.
O estelionatário, um homem de 33 anos, que já tinha passagens por homicídio e furto, foi encaminhado à polícia judiciária em Bento Gonçalves. O HB-20 foi devolvido à família que sofreu o golpe e a L200 foi apreendida.
Fonte e fotos: PRF
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura