Na tarde desta quinta-feira (05) a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens flagrados com 140 pares de tênis falsificados. A ação ocorreu na BR 470 em Bento Gonçalves.
Em ação de combate ao crime, os policiais abordaram um Palio, com placas de Campo Bom, e ao verificarem o interior do veículo encontraram diversos pares de tênis falsificados, envoltos em sacos plásticos no porta-malas.
O motorista, 29 anos e natural de São Leopoldo, afirmou que não portava nenhum documento da mercadoria, e mais tarde acabou confessando que os produtos eram falsos. O homem disse que ele e o passageiro, 35 anos e natural de Campo Bom, compraram os tênis em Novo Hamburgo, e que os venderiam na região de Campo Bom.
O condutor possuía extensa ficha criminal, já tendo respondido por crimes como roubo, furto, disparo de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo. Os dois homens foram presos e encaminhados para a polícia judiciária em Bento Gonçalves, onde responderão pelo crime de receptação qualificada, já que dariam destinação comercial aos tênis.
Fonte: PRF
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação