Eles haviam fugido com o carro da vítima, uma idosa, após deixá-la trancada em um quarto
Na tarde desta quinta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que tinham acabado de cometer um roubo à residência no Bairro Humaitá, em Bento Gonçalves.
Eles foram presos em Farroupilha com o carro da vítima.
Após receberem informações sobre um Veículo Onix roubado após assalto à residência em Bento Gonçalves, os policiais da região passaram a procurar o veículo nas possíveis rotas de fuga.
O automóvel foi visualizado e interceptado pelos PRFs em Farroupilha, próximo ao Trevo de Nossa Senhora do Caravaggio, na RSC-453
No carro estavam um homem de 20 anos, natural do Amazonas, com passagens por furto qualificado, e um de 18, natural de Bento Gonçalves, sem antecedentes criminais.
Com eles, os policiais encontraram a arma utilizada no roubo: um revólver com a numeração raspada, municiado e pronto para uso. Eles ainda estavam com as mesmas roupas que usaram para invadir a casa.
Durante as buscas no carro foi encontrado também um celular Iphone, também roubado da vítima, uma idosa de 62 anos. Ela contou que chegava em casa quando foi ameaçada por dois criminosos com um revólver, que a trancaram em um quarto e fugiram levando o carro e o telefone.
A dupla admitiu o roubo e foi presa em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzida para a delegacia. A prisão contou com o apoio da Brigada Militar.
Fonte e imagens: PRF
Projeto do Revivi está habilitado no edital da rede de proteção à mulher
Bento: ampliação da Escola Alfredo Aveline é entregue para a comunidade
Brechó e Bazar de Natal da Liga de Combate ao Câncer seguem até sexta-feira