Na noite desta segunda-feira, 1º de janeiro, durante fiscalização dirigida ao fluxo de retorno do feriado de Ano Novo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, 42 anos, que tinha mandado de prisão em aberto expedido pela justiça.
Os policiais deram ordem de parada ao motorista de um C3 na BR 116, na altura do bairro Planalto em Caxias do Sul, o homem não obedeceu e fugiu em alta velocidade.
Os PRFs acompanharam o veículo por cerca de 5 quilômetros dentro da cidade e só conseguiram abordá-lo após ele perder o controle do carro. O homem que conduzia o veículo é natural de Caxias do Sul, ele estava foragido pelo crime homicídio. Aos policiais ele afirmou que estava retornando de Torres/RS onde havia passado a virada do ano.
O homem já tinha antecedentes por diversos outros crimes como organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação, estelionato e ameaça. Ele foi encaminhado à polícia judiciária local para os procedimentos legais e posteriormente ao sistema prisional, onde cumprirá a pena de mais de 7 anos de reclusão a que foi condenado.
Fonte e foto: PRF
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves