Na tarde desta segunda-feira (13), próximo à BR 470, em Garibaldi, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminiso por receptação e adulteração de sinal identificador do veículo e recuperou um carro que havia sido roubado em junho deste ano em Porto Alegre.
A PRF recebeu denúncia anônima, por meio do telefone de emergência 191, informando que um veículo Onix estava circulando nas imediações da Fenachamp, em Garibaldi, com 3 indivíduos armados.
Diante da informação, os policiais iniciaram o policiamento ostensivo nas imediações, avistando um automóvel com as características informadas que acabara de adentrar na BR 470 e seguir pela RS 453, local onde foi abordado.
Os ocupantes do carro não estavam armados, porém o veículo ostentava uma placa clonada. A placa verdadeira, de Porto Alegre, indicava que o carro fora roubado na data de 26/06/2020, em Porto Alegre.
Havia 3 ocupantes no veículo, um maior, de 22 anos, morador de Novo Hamburgo, e dois menores de idade, moradores de Garibaldi.
O maior de idade foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador do veículo, e encaminhado à polícia judiciária local com o veículo, que posteriormente será restituído ao proprietário. Quanto aos menores, foram tomadas as providências apropriadas para o caso em tela.
Fonte e foto: PRF
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves nessa sexta-feira, dia 29
Bento: ouvidoria passa contar com novo número de atendimento
Alunos da EMI Mamãe Coruja concluem o curso de pequenos agentes