Na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 15h30min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por dirigir embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada gerando risco de dano, após tentar fugir da fiscalização.
Durante ronda no Km 155 da BR116, os policiais deram ordem de parada a uma Honda CG 125 emplacada em Cachoeirinha. O condutor, ignorando a ordem dos agentes, tentou fugir pela BR e, na sequência, por uma estrada vicinal às margens da rodovia, porém foi interceptado logo na sequência.
No sistema, os agentes verificaram que o condutor, um homem de 64 anos, estava com a CNH cassada e já havia sido preso anteriormente por dirigir embriagado. Com nítidos sinais de embriaguez, ele se recusou a submeter o teste, o que não impediu sua prisão, uma vez que apresentava nítido sinais de consumo excessivo de álcool.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão da polícia judiciária, onde teve fiança arbitrada em R$ 1.000,00 para responder pelos crimes em liberdade. A motocicleta, com licenciamento vencido, foi recolhido a pátio conveniado.
Fonte: PRF
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES