Na tarde desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu uma mulher, 29 anos, transportando quase mil comprimidos de ecstasy, droga sintética de alto poder entorpecente na BR-470, em Bento Gonçalves.
Durante ação de combate ao crime, os policiais abordaram um Nissan Kicks, de Farroupilha, que estava fazendo serviço de transporte de passageiros.
Além do motorista, havia mais duas pessoas a bordo, um homem e uma mulher. Após entrevista com os ocupantes, os agentes perceberam contradições nas informações prestadas pela passageira.
Diante da suspeita, foi realizada uma revista na bagagem da mulher, onde os policiais encontraram um saco com cerca de mil comprimidos da droga.
A criminosa, natural de Florianópolis, estava indo de Passo Fundo para Caxias do Sul. Ela foi presa por tráfico de drogas e encaminhada à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves.
Fonte: PRF
Inscrições para o II Encontro da Comunidade Italiana no RS abrem ao público no dia 19
Abertas inscrições do V Simpósio de Aleitamento Materno do Hospital Tacchini Bento Gonçalves
QUERO-QUERO CELEBRA 58 ANOS COM TODOS OS ITENS EM ATÉ 15 X SEM JUROS E 20% DE DESCONTO