Neste domingo, dia 15, por volta do meio-dia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal de nacionalidade paraguaia transportando maconha escondida dentro de um carro com placas argentinas. A ação aconteceu na BR-386 em Sarandi.
Em uma operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Nissan Kicks com placas argentinas. No interior do carro estavam o motorista, de 32 anos, e uma passageira, de 24, ambos de nacionalidade paraguaia.
Durante a fiscalização, os policiais suspeitaram e resolveram fazer uma busca detalhada no interior do carro, encontrando vários compartimentos ocultos no assoalho, painel, lataria, para-lamas e para-choques, onde estavam escondidos quase duzentos tabletes de droga de diversos tamanhos. A pesagem totalizou 108 quilos de maconha. Na sequência, foi constatado que o Kicks estava com placas clonadas e
Segundo os presos, a droga seria levada até a região metropolitana de Porto Alegre. Eles foram encaminhados à Policia Federal para registro da ocorrência, juntamente com a maconha e o carro apreendido.
Fonte: PRF
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado
Secretaria da Saúde monitora pessoas que tiveram contato com animais infectados por gripe aviária