Na tarde desta segunda-feira, dia 18, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de um milhão de reais em cédulas de dólar, euro e real, que eram transportados em uma Renegade por um casal do Espírito Santo. A ação ocorreu na BR-158, em Santa Maria.
Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais com a informação a respeito de que um funcionário do Banco do Brasil seguia em fuga para o Uruguai com dinheiro furtado de uma agência bancária, localizaram e interceptaram a Renegade que estava vindo do Espírito Santo.
Os PRFs abordaram o carro, que era ocupado por um casal e, durante uma inspeção mais aprofundada, encontram maços de reais, dólares e euros escondidos em malas e junto ao estepe. Ao todo, os agentes contabilizaram R$ 763.438,00 reais, 70.700,00 euros e 41.940,00 dólares.
O dinheiro foi furtado de uma agência do Banco do Brasil no Espírito Santo, onde o condutor do veículo trabalha.
Aos policiais a mulher disse que eles estavam viajando para o Uruguai e confirmou que o dinheiro pertencia ao Banco do Brasil.
O homem, 43 anos, e sua companheira, 29 anos, ambos nascidos no Espírito Santo, foram presos e apresentados na polícia judiciária. As cédulas e o veículo foram apreendidos.
Fonte: PRF
Campanha do DetranRS sobre uso do celular é reforçada com exposição de veículos acidentados
Festa de Santa Teresa 2025 comemora os 125 anos da dedicação da Catedral Diocesana de Caxias do Sul
Em Caxias do Sul, governador Eduardo Leite inaugura nova unidade materno-infantil do Hospital Virvi Ramos