O homem, detento cumprindo prisão domiciliar, foi preso no mato após abandonar o carro com a mulher e a droga.
Na noite deste domingo, 04, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal que transportava um quilo de maconha em um carro na BR 116 em Caxias do Sul.
Uma equipe da PRF realizava ronda na rodovia federal, perímetro urbano de Caxias do Sul, quando suspeitou dos ocupantes de um Monza que cruzava a via. O motorista desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e passou a fugir com o carro.
Acompanhado de perto pela viatura policial por cerca de 5 km, o condutor abandonou sua esposa no veículo e se embrenhou no mato. Após assegurar a detenção da mulher, a equipe PRF localizou e capturou o fugitivo. No veículo foi encontrado um tijolo de maconha pesando aproximadamente um quilo.
O homem, de 41 anos, já havia sido condenado por receptação e tráfico de drogas, e se encontrava em prisão domiciliar. Sua esposa, de 37 anos, não possuía em seu nome qualquer registro policial e afirmou não saber da existência da droga no carro. Presos, os dois foram encaminhados ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul.
Fonte: PRF
Tacchini recebe imagem de Cristo Rei, em Bento Gonçalves
Curso sobre Inteligência Artificial, do CIC-BG, é oportunidade para despertar o potencial de empresas
Inscrições para novos alunos na rede municipal de educação, em Bento, seguem até domingo (10)