Na manhã desta quinta-feira (13), na BR 285, em Passo Fundo, Policiais Rodoviários Federais prenderam dois caminhoneiros que dirigiam sob influência de álcool. Os dois viajavam juntos e passaram a noite bebendo em um posto de combustível.
Após receberem informação que dois motoristas haviam passado a noite em um posto de combustível em Lagoa Vermelha ingerindo bebida alcoólica, os agentes fizeram buscas na rodovia e localizaram as duas carretas transitando em direção a Passo Fundo.
Os dois caminhões Scania são emplacados em Santana do Livramento e pertencem ao mesmo proprietário. Os veículos estavam carregados com farelo de soja.
Os motoristas, de 35 e 51 anos, estavam alcoolizados. Os testes com o bafômetro indicaram respectivamente 0,56 e 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O limite legal para caracterizar o crime de embriaguez ao volante, já considerada a margem de erro, é de 0,34.
Os dois motoristas foram multados em R$ 2.934,70 e terão a CNH suspensa pelo prazo de 1 ano. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil. A pena para o crime vai de 6 meses a 3 anos de detenção.
Fonte: PRF
Ex-secretária de educação de Bento, Iraci Luchese é a nova coordenadora da 16ª CRE
Natal do Lar do Ancião, de Bento, chega junto com a campanha “Adote um Bom Velhinho”
EMPRESÁRIA É PRESA POR CRIME AMBIENTAL, EM NOVA BASSANO